Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T19:53:25-03:00
Olá, Suuuusy!

O que foi? Foi a construção do Império Durante durante a Idade Média.

Principais características: sua capital era Constantinopla, intenso desenvolvimento terrestre e marítimo, atividade manufatureira muito desenvolvida, o império era rico e o seu poder era centralizado.
1 5 1
2014-05-31T19:55:22-03:00
Foi a continuação do império romano durante a antiguidade tardia e a idade média. Sua capital foi Constantinopla.
Suas características : civilização urbana, herança da filosofia grega, forte desenvolvimento no comercio, das artes, das ciências e não da religião