Respostas

A melhor resposta!
2013-07-03T19:25:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Os quadriláteros se dividem em paralelogramos e trapézios

Os paralelogramos são quadriláteros que possuem os quatro lados paralelos dois a dois, categoria que inclui os paralelogramos propriamente ditos, os retângulos e os quadrados.

Os trapézios são quadriláteros que possuem dois lados paralelos e dois não paralelos

Podem ser trapézios retãngulos, isósceles ou escalenos

2 5 2
2013-07-03T19:26:44-03:00
Os quadriláteros dividem-se em dois grandes grupos: Não trapézios – quadriláteros que não tem lados paralelos.   Trapézios – Quadriláteros que têm pelo menos um par de lados paralelos.
1 5 1