alguem?
8X ou 0 mesmo , alguem responde a minha pfvr : Qual o nome da nova tecnologia que pode deixar a sua TV assim?
que?
é na tecnologia , tipo tem uma tv com a imagem toda ferrada , a resposta são 2 caracteres , eu acertei a tua ?

Respostas

2014-05-31T21:20:14-03:00

a resposta correta pelo q sei é16x
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-31T21:24:03-03:00
Bom , vamos lá.

x² + 16x = 0 → Fatoramos, colocando "x" em evidência: 

x.(x + 16) = 0 → Se um produto é igual a zero, um dos fatores deverá ser igual a zero. 

x = 0 → x' = 0 
x + 16=0 → x" = -16 
2 4 2