Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T21:24:37-03:00
Grupo familiar, grupo vicinal, grupo educativo, grupo religioso, grupo de lazer,grupo profissional e grupo político.

1 5 1
2014-05-31T21:26:52-03:00
Olá Beatriz!
interação social
Os principais são:pluralidade de indivíduos,organização,objetividade e exterioridade,conteúdo intencional ou objetivo comum,consciência grupal ou sentimento de "nós" e continuidade.