Respostas

2014-05-31T22:52:39-03:00
Depois da Guerra dos sete anos a Inglaterra precisava de muitos recursos para se reerguer,então ela endureceu o pacto colonial criando varias leis e também o comercio triangular(colonia>Inglaterra>vender).
A melhor resposta!
2014-05-31T23:47:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A guerra dos sete anos envolveu muitos gastos de dinheiro, de maneira que a Inglaterra alterou uma série de leis e aumentou os impostos, de maneira que as 13 colônias fornecessem mais recursos.

Bons estudos!
1 5 1