Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-31T22:48:08-03:00
O senhorio era praticamente o chefe no sistema feudal onde possuía grande quantidade de terras
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-31T22:48:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O senhorio era uma terra onde os camponeses cultivavam as terras e cuidavam dos gados
4 4 4