Respostas

2014-05-31T23:06:28-03:00
Olá, Rogercampos!

A gonorreia é uma infecção bacteriana que atinge o sistema genital masculino ou feminino.

Os homens podem sentir um ardor ou esquentamento no ato de urinar. Além disso, pode causar corrimento de pus e dor nos testículos.

Já nas mulheres, pode ter dor ao urinar ou no pé da barriga, corrimento, sangramento durante a relação sexual, etc.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-05-31T23:10:26-03:00
Gonorreia é uma DST(DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL)  , causada por uma bactéria que o individuo pode contrair a doença em qualquer tipo de sexo , seja anal , oral e peniano etc. Os sintomas da Gonorreia aparecem cinco á dois dias após o infecionamento alguns casos demoram até um mês Os sintomas são estes :Ardência ou dor para urinar , Corrimento , Dor durante o ato sexual , dor aguda na parte inferior do abdômen , febre.
2 5 2