Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T23:10:39-03:00
Sabendo que 2/5 é igual o número de mulheres, logo 3/5 é número de homens.

Chamando o total desconhecido de x, temos então:
3x/5 = 60
3x = 300
x = 100.

Logo o numero total (Homem + mulher) é de 100 pessoas.

Como número de mulheres = total - homens, logo
mulheres = 100 - 60
mulheres = 40 < --- resposta.
2 5 2
2014-05-31T23:12:47-03:00
2/5= numero de mulheres
3/5= 60 (numero de homens)

numero de mulheres = 40 !!
1 5 1