nada! Vc poderia me ajudar neste exercicio se souber! (calcule o décimo termo da pg (3, 12, 48...) ñ estou conseguiindo fazer ):
poxa nn sei, se soubesse estaria em suas mãos... desculpas :-(
Ahh, não da nada haha' (:
Ivanna123, tente postar o exercício como pergunta e tenho certeza que irão te ajudar.
nn entendir ? me inscrevir agora no site

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T00:18:52-03:00
Olá, Ivanna123!

O timo está localizado na caixa torácica. 
1 5 1
2014-06-01T00:40:03-03:00
O timo està localizado na caixa toracica