Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T00:56:20-03:00
Espero ter ajudado, a explicação esta não imagem.
1 5 1
2014-06-01T01:18:42-03:00
Sentido literal(Denotativo, D de dicionario) é o sentido real da coisa.
Sentido conotativo é o sentido figurado da coisa.
"Está caindo o mundo", na verdade está chovendo muito, porque se estivesse caindo o mundo, estaríamos todos mortos. Nesse caso o sentido é figurado!
obrigado, ajudou muito!
De nada! ;)