Respostas

2014-06-01T09:34:04-03:00
Ela inicia quando vai trabalhar na casa da fera para pagar um preço de seu pai e com um beijo ele n e mais a fera e sim um lindo principe encantado
2 3 2
N SEI
qual e o climax: do filme a bela e a fera?
N SEI
gente qual e o climax: do filme a bela e a fera ?
N SEI
2014-06-01T10:51:14-03:00
O que a Walquiria respondeu está errado.

Na verdade a situação inicial foi quando um príncipe vive em seu castelo e em uma noite fria de inverno uma mendiga bate na porta e oferece uma rosa para ele em troca de abrigo, porém ele recusa por achar a mulher muito feia, então ela se transforma em uma feiticeira muito bonita. O príncipe implora perdão, mas a feiticeira - para castigá-lo pela falta de amor em seu coração - o transforma em uma fera horrenda, e seus empregados domésticos são transformados em objetos encantados.

A rosa que a mendiga oferecera era encantada e floreceria por vinte e um anos. O feitiço só poderia ser quebrado se o Príncipe aprendesse a amar alguém e a ser amado em retorno, mas quando a última pétala da rosa caísse, o feitiço já não poderia mais ser quebrado. 

Dez anos se passaram e o feitiço ainda não fora quebrado. Em uma aldeia, além da floresta cercando o castelo, vive uma jovem chamada de Bela. Ela é cortejada pelo caçador Gaston, que não aceita suas ideias e ofende seu pai, Maurice.

RESUMO: Em uma noite de inverno uma mendiga oferece uma rosa em troca de abrigo para um príncipe, porém por achar ela muito feia, ele recusa. Porém a mendiga de transforma em uma feiticeira muito bonita. Ele implora por perdão, porém ela castiga ele e o transforma em uma fera e todo o castelo é transformado. A rosa tinha o poder que se o príncipe aprendesse a amar o feitiço seria quebrado. Dez anos se passam e o feitiço ainda não foi quebrado. Próximo dali, na aldeia, vive Bela que é muito desejada por Gaston, porém recusa pois ele não aceita suas ideias e ofende seu pai, o inventor Maurice.
3 4 3