Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T10:36:06-03:00
Holanda,Inglaterra,Espanha,Alemanha,Dinamarca,Servia,Italia,Suiça,Eslováquia,Greçia,Pórtugal,França e Eslovania . São 13 países europeus
1 5 1
2014-06-01T10:41:39-03:00
Alemanha,Bélgica,Bósnia-Herzegovina,Croácia,Equador,Estados Unidos,França,Grécia,Holanda,Itália,Portugal,Rússia,Suíça e Inglaterra 
desculpe a demora tava com meu irmão no colo
nada sei como e