Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T11:28:42-03:00
Os seres humanos possuem pulmões, enquanto praticamente todo ser aquático possui brânquias ou outro mecanismo de respiração.
E o pulmão humano não é capaz de retirar o oxigênio da água pra ser utilizado, como os seres aquáticos são.
Por isso é necessário uso de um cilindro com oxigênio.
2 5 2
2014-06-01T11:33:06-03:00
As Arraias são peixes, através da evolução eles desenvolveram as Brânquias, elas, as Brânquias, permitem que eles captem o Oxigênio presente na Água, ja nós seres humanos só respiramos o Oxigênio livre no Ar, por isso o levamos dessa forma em cilindros quando mergulhamos, para não precisarmos vir a tona toda hora pega-lo na atmosfera.

1 5 1