Respostas

2013-07-03T21:16:33-03:00

Cada vaca produz 5L por dia 

 

10 vacas produzem 5L* 10 = 50L/dia 

 

30 dias * 50L= 1500L 

 

 

n= 1500L / 1L por garrafa 

 

n= 1500 garrafas 

4 4 4
A melhor resposta!
2013-07-03T21:16:56-03:00

10 vacas leiteiras produzindo 5 litros de leite por dia é igual a 50 litros(5x10) de leite por dia.

Em 30 dias teremos 1500 litros de leite(30x50=1500).

Cada garrafa contém 1 litro de volume então logo são 1500 garrafas vendidas em 30 dias(1500/1=1500).

2 3 2