Respostas

2013-07-03T21:18:29-03:00

Quando se fala em produto você já pensa: SOMA

então:

A soma de um numero. ( não sabemos, representamos por X )

 

X + 23 = 12.650 =

 

para encontrar o valor de X, basta subtrair 12.650 por 23 = 12627

então o valor de X é 12627.

 

A melhor resposta!
2013-07-03T21:19:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

basta dividir 12.650 por 23: 

 

O número procurado é 550

 

3 5 3