Respostas

A melhor resposta!
2013-07-03T21:52:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Vamos primeiramente calcular a variação da velocidade: 60-80=-20 km/h

 

Vamos transformar 1 minuto em horas= 1/60h

 

Agora vamos calcular a aceleração:

 

\vec a=\frac{-20}{\frac{1}{60}}=(-20).60=-1200km/h^2

19 4 19
2013-07-03T22:23:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1h------------60min

x--------------1min

 

x=1/60

 

a=deltav/deltat

 

a=(60-80)/1/60

 

a=-20.60

 

a=-1200km/h²

12 3 12