Respostas

2014-06-01T13:15:15-03:00
Formata de novo.. deve ser a quantidade de coisas que você acessa ou baixa :v
Mas eu só o usi para redes socias , mas e o jeito ne Obg
Porque vc n Procura algum tecnico nisso
Irei procurar Ooobg gente
A melhor resposta!
2014-06-01T13:20:19-03:00
Ussa essa ferramenta de limpeza o ccleaner



1 5 1
As vezes pode ser incompatibilidade do seu PC para Windows Vista,7 e 8
Volte ou instale XP