Respostas

2014-06-01T14:04:42-03:00
Urbanização é o deslocamento da população rural para a cidade.
E o crescimento urbano é provocado pelo processo de urbanização , mais gente na cidade, obriga a expansão da cidade logo é o crescimento urbano 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-01T14:10:30-03:00
URBANIZAÇÃO: criação das condições necessárias para habitação. Como serviços de transporte, abastecimento de água e energia elétrica...
CRESCIMENTO URBANO: Aumento populacional, expansão das cidades! E crescimento urbano sem urbanização é o mesmo que favelização!!

2 3 2