Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T18:03:05-03:00
Para fazer uma redação dissertativa,você tem que conhecer a língua portuguesa para não cometer erros ortográficos.
Depois para constituir o texto tem que ter a introdução,desenvolvimento e conclusão.
Primeiro de tudo,título pois muitas vezes é esquecido ,mas deixe o espaço e crie o título depois do texto para ficar coerente.
A introdução é um breve resumo do que vai ser falado no texto,não pode ser muito grande e nem muito curta,e tem que despertar o restante da leitura.
O desenvolvimento são os argumentos do texto ,onde você  deve explicar o assunto ou defender uma tese ,incluindo todas informações pertinentes do tema,de forma clara.
E por último a conclusão onde você deve falar sobre seus pensamentos finais ,dando uma solução ou respostas para perguntas que ficaram no ar.

1 5 1
sou grato pelo seu ensinamento!
Sou grato pelo seu ensinamento!
Disponha :)
2014-06-01T18:18:33-03:00
*deverá ter entre 3 e 5 parágrafos;
*Linguagem formal
*Não deverá haver contradições durante o texto;
*Coerência e coesão;

Agradeço pelo seu ensinamento!