Respostas

2014-06-01T15:06:48-03:00
Ela se forma a partir do momento em que a água escoa dos pontos mais altos para os mais baixos e a formação da bacia acontece pelo desgaste realiza no relevo em determinada área . 

espero ter ajudado :)
18 4 18
A melhor resposta!
2014-06-01T16:33:34-03:00
Geralmente a água escoa dos pontos mais altos para os mais baixos e a formação da bacia acontece pelo desgaste que a água realiza no relevo de determinada área, podendo resultar em diversas formas: vales – depressões nas montanhas, planícies mais ou menos largas, maior ou menor quantidade de nascentes.

12 4 12