Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T15:11:59-03:00
Bacia Amazônica
Bacia do Araguaia-Tocantins
Bacia do rio Paraíba
Bacia do rio São Francisco
Bacia do Paraná
Bacia do rio Paraguai
Bacia do rio Paraíba do Sul
Bacia do rio Uruguai
 
2 5 2
certaza, eu nao posso errar esse trabalho que estou fazendo é muito importante para nota
???
isso tem dissendo em um site de pesquisa muito confiável
obrigado ;)
de nada
2014-06-01T15:12:47-03:00
Bacia Amazônica,Bacia do Araguaia-Tocantins,Bacia do rio Paraíba,Bacia do rio São Francisco,Bacia do rio Paraná,Bacia do rio Paraguai,Bacia do rio Paraíba do Sul,
Bacia do rio Uruguai.
2 5 2