Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T15:24:35-03:00
O DNA entre tantas funções, ele carrega as instruções necessarias para passar as informações geneticas de geração para geração na formação de um novo ser.
5 5 5
2014-06-01T15:24:57-03:00
o DNA entre tantas funções, ele carrega as instruções necessarias para passar as informações geneticas de geração para geração na formação de um novo ser.

1 5 1