Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T15:40:25-03:00
Todo triangulo tem um angulo interno total de 180º entao se tem 35 e 55 soma e subtrai de 180;;;; 35+55=90.... 180-90= 90... o 3ºangulo é de 90º... valew... lembra a soma dos angulos internos do triangulo é 180º
2 5 2
2014-06-01T15:41:18-03:00
A soma dos ângulos internos de um triângulo é igual a 180 então:
35º+55º+x=180º
x=180°-35º-55º
x=90º