Respostas

2014-06-01T15:46:36-03:00
As profissões informais diminuíram bastante, mas, ainda tem alguns camelôs, vendedor de picolé, de pipoca, vendedor de guloseima nos ônibus...
A melhor resposta!
2014-06-01T15:47:23-03:00
O Trabalho Informal envolve as atividades que estão à margem da formalidade:
 1.sem firma registrada;
 2.sem emitir notas fiscais;
 3. sem empregados registrados, sem contribuir com impostos ao governo.
1 5 1