Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-07-03T23:49:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A capital do México é a Cidade do México.

9 4 9
A melhor resposta!
2013-07-03T23:50:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A capital do México é a cidade cujo nome é Cidade do México, localizada quase no centro do país, sendo a cidade mais populosa do México, que fica na América Central.

17 4 17