Respostas

2014-06-01T16:04:22-03:00
Witch = bruxa..............                           
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-01T16:09:23-03:00
Olá GabrielBR2014.

Witch pode ser varias coisas.Como:

*Bruxa
*Feiticeira
*Mulher Encantadora
*Mulher Fascinante
*Mulher velha e feia.

Mais o que as pessoas mais usam para essa palavra é Bruxa.Entao se for uma tarefa ou algo assim escreva todos esses significados e esplique que o mais usado é Bruxa.Comprovado

Espero ter ajudado.
Annic.
1 5 1