Respostas

2014-06-01T16:11:51-03:00
As condições médias do tempo geralmente presentes numa região, como a temperatura, pressão do ar, umidade, precipitação, presença ou ausência do sol, ventos, etc; as atitudes, padrões ou condições ambientais de um grupo, período ou lugar.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-01T16:27:13-03:00
O clima é a observação de um local e a presença de chuva, vento e outros elementos do tempo meteorológico durante uma época bem demorada. 

espero ter te ajudado
1 5 1