A serie em que todas as palavras apresentam digrafos é:
A- ( )assinar\ bocadilho\ arredores
B- ( )residencia\ pingue-pongue\ dicionario
C-( ) digno\ decifrar\ dissesse,
D- ( ) dizer\ holandês\groenlandeses
E- ( ) futebolisticos\diligentes\comparecimento,

2

Respostas

2014-06-01T16:14:52-03:00
A melhor resposta!
2014-06-01T16:16:12-03:00
Dígrafo é o encontro de duas consoantes com apenas um som.

Letra A ) aSSinar, bocadiLHo ,aRRedores
1 5 1
galera estopu muito feliz com vc muito obg de vdd :D
CITE OS ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO E CLASSIFIQUEOS: