Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T16:43:37-03:00
Olá, Isabellejf2002!

O que é inquisição? Foi um tribunal utilizado para investigar heresias, feitiçarias, apostasias, sodomias e outros problemas da Igreja. A pessoa acusada tinha seus bens e liberdade removidos, e depois era levado à pena de morte.
1 5 1
2014-06-01T16:43:39-03:00
Inquisição  ou Tribunal da Inquisição foi um tribunal cristão utilizado para averiguar heresia, feitiçaria, bigamia, sodomia e apostasia.