Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T17:00:40-03:00
O pH menor que 7 indica que a substância é ácida
O pH maior que 7 indica que a substância é básica
O para substância com pH 7 indica que ela é neutra.
1 5 1
2014-06-01T19:50:43-03:00
Apesar de ao entender bem a sua pergunta saiba que em uma tabela d indicação de ph os menores de 7 sao acidos e o maiores 7 sao bases, quanto menor o numero mais acido.