Respostas

A melhor resposta!
2013-07-04T08:08:06-03:00

Fichamento é uma ficha de leitura, ou seja, o leitor lê a primeira vez o texto e na segunda vez, com suas palavaras, vai caracterizando e apontando fatos principais da leitura. Podemos dizer que é um resumo da leitura feita, destacando os marcos da história.

 

3 5 3
2013-07-04T09:20:07-03:00

 É bastante simples

ao inves de um resumo vc devera colocar as partes mais importantes em forma de topicos.

2 5 2