Respostas

2014-06-01T17:45:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não concordo, porque a coleta seletiva é muito importante pois ela separa materiais que podem ser reusados.
50 4 50
A melhor resposta!
2014-06-01T18:03:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, a intenção da coleta seletiva não é obter lucros e sim melhorar a qualidade de vida de todos alem de ser uma forma de reduzir o lixo produzido nas cidades, reciclando o que for possível.....

espero ajudar

68 4 68
Obrigada!
de nada é um prazer ajuda-la