Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T17:33:17-03:00
A U.E é um bloco econômico formado pr países europeus que visam à integração econômica entre eles, ela amplia a atuação das empresas desses países, possibilita livre fluxo de pessoas e mercadorias, além de financiar e apoiar economicamente os países mais pobres do grupo.

Bom estudo :)
2 4 2
2014-06-01T17:33:33-03:00
A união européia, UE, é uma união economica e politica de 28 países-membros independentes situados principalmente na Europa. A UE tem suas origens na Comunidade Européia do Carvão e do Aço( CECA) e na Comunidade Economica Europeia(CEE), formados por seis países em 1958. Nos anos que se seguiram o território da UE foi aumentando de dimensão através da adesão de novos estados-membros. Pra resumir: a UE é o bloco econômico mais influente atualmente