Respostas

2014-06-01T17:36:31-03:00
Talvez você deva, reiniciar o celular, ou fazer outro Gmail, mas aí depende do seu celular!
Ou tenta atualizar seu celular
Tipo que eu reiniciei e ele (formatei) e não adiantou nada
é que agora a maioria dos aplicativos mudou de versão, pois os androids mudaram também, mas tenta atualizar seu celular
A melhor resposta!
2014-06-01T17:37:29-03:00
Alguns aparelhos de celulares não são compatíveis com certos aplicativos. Ou seja, não há problema nenhum com o aparelho, ou com o aplicativo.
1 5 1
Eu sei, so que sempre baixou e agora não baixa mais.
Mas antes vc já tinha o Instagram instalado?
Sempre, ai eu exclui e fui baixar de novo ai falaram que meu dispositivo não é compativel com essa versão