Respostas

2014-06-01T17:51:12-03:00
Boca,esôfago,faringe,laringe,intestino delgado e intestino grosso.
acho que é assim...
1 5 1
A melhor resposta!
  • PeH
  • Ambicioso
2014-06-01T18:02:08-03:00
O caminho é:

1º - boca
2º - faringe
3º - esôfago
4º - estômago
5º - intestino delgado
6º - intestino grosso
7º - reto
8º - ânus

A laringe não participa do trajeto normal do alimento, pertencendo exclusivamente ao sistema respiratório.
1 5 1