Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T17:52:24-03:00
Pois o corpo necessita de diversas vitaminas, nutrientes e proteína. Logo se você comer apenas um tipo de alimento, você vai ter carência de outras vitaminas e pode consequentemente desencadear as doenças que causam a carência das vitaminas.
40 4 40
2014-06-01T17:56:26-03:00
Porque não existe um alimento cm todos os nutrientes que precisamos, por isso devemos diversificar nossa alimentação.

espero ajudar!!;-)

32 4 32