Respostas

2014-06-01T18:02:30-03:00
A melhor resposta!
2014-06-01T18:16:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número---------> x
Quadrado -----> x²
dez vezes o número---> 10x

x² + 25 = 10x
x² - 10x + 25 = 0
Δ= 100 - 100 = 0
√Δ= √0 = 0

x= (10+0)/2 = +/-5
 
O número é +5 

2 5 2