Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T18:24:59-03:00
X/x ∈ A ou x ∈ B} A= {1,2,3} B= {2,3,5A U B = {1,2,3,5}
2 5 2
2014-06-01T18:25:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




DADOS DO CONJUNTOS A={x E R/4 ≤ x<10}  e B={ x E R/5 ≤ x < 12} DETERMINEM OS CONJUNTOS AUB E APRESNTE DIAGRAMA

 A={x E R/4 ≤ x<10}  
 B={ x E R/5 ≤ x < 12}


AUB = { 
x E R \  4  ≤    x   <  12 }      ou      [ 4 ; 12[
                                           

                        4          5          10         12          
                         |++++++++++++            |                                       
                         |            ============|                                      
                         4        ≤      x        <        12









1 5 1