Respostas

2014-06-01T18:35:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=Vo+at
V=10+4.8
V=10+32
V=42 m/s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-01T18:36:51-03:00
V = vo + at , tal que : 

v = ? 
vo = 10 m/s
a = 4 m/s²
t = 8s

v = 10 + 4.8
v = 10 + 32
v = 42 m/s
2 5 2