Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T18:57:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.





 (x-7)² - (x+7)² = 0

   x² - 14x + 49 - (x² + 14x + 49)  = 0
   x² - 14x + 49 - x² - 14x - 49  = 0
             
                    0 


2 5 2
não entendi de onde veio o 14?
2014-06-01T19:02:37-03:00
(x-7)*(x-7)-(x+7)*(x+7)=0
x2-14x+49-x2+14x+49=0
x2-x2+14x-14x+49+49=0
0+0+98
98