Respostas

2014-06-01T21:26:38-03:00
Acho que ele quis dizer que você é aquilo que é num exato momento de sua vida. Ora você é algo porquê é,ora você não é algo,porquê não  é.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-02T00:27:24-03:00
Protágoras quis dizer que temos o livre arbítrio, que podemos fazer nossas escolhas para um lado e para outro, sem devermos favores a ninguém, pois somos livres para isto e que tudo depende de nós, pois somos o ponto inicial de todas as ações. Que as medidas nossas, não podem ser a medida para o outro, sendo que não há verdades absolutas.
2 5 2