Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T19:07:25-03:00
Bom, os dados que você deu são pontos do plano cartesiano, representado desse jeito : (X, Y).

Assim, podemos montar um sistema :
2x = 6
-4 = y

x = 3
y = -4
1 5 1
2014-06-01T19:16:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 (2X, -4) =(6, y)
 
    2x = 6 ==> x = 3 
 - 4 = y

3 3 3