Respostas

2014-06-01T19:21:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
My   (meu)
Your  (teu)
His     (dele)
Her    (dela)
Its      (dele/dela objeto)
Our    (nosso)
Your   (vosso)
their    (deles)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-01T19:24:18-03:00
My-meu,minha,meus
your-teu,tua,suas
his-dele,seus,suas
her-dela,seu,sua
its-dele,dela,seu (coisas e animais )
our-nosso,nossas,nossa
you-rvosso,vossa,seu
their-deles,delas,seu,suas


2 5 2