Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T19:30:31-03:00
V=Δs/Δt                     Δs=Variação de espaço       Δt=Variação de tempo
70km/h=Δs/2h
Δs=70km/h . 2h (Cortando a unidade de horas)
Δs=140km
1 5 1
Comentário foi eliminado
Sempre olhe as unidades, se ele pede em quiilometros por hora tenha certeza de usar as unidades corretas, por isso coloquei para cortar a unidade de horas, pois vai ficar km . h ai a resposta sai em km entendeu?
h
Comentário foi eliminado
2014-06-01T19:52:30-03:00
T = 2h
V = 70km/h
D = v . t
D = 70 . 2
D = 140 km
1 5 1