Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T19:42:33-03:00
Por que na fermentação a glicose só é "quebrada"
Uma vez produzindo duas moléculas . A respiração celular por sua vez degrada a glicose completamente em 2 etapas ( glicolise, ciclo de Krebs ) lembrando que a etapa que sintetiza ATP, a glicose já foi totalmente quebrada .
1 5 1
2014-06-01T19:50:31-03:00
 fermentação não há a quebra total da glicose,
1 5 1