Respostas

A melhor resposta!
2014-06-01T19:45:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v=\frac{d}{t}=\frac{100}{10}=10 \ m/s
2 3 2
2014-06-01T19:46:50-03:00
D= 100m
T= 10s
V = d / t
V= 100 / 10
V= 10m/s
1 5 1