Respostas

2014-06-01T20:07:59-03:00
Tomate e pimentao ...................................................................alem da pimenta os portuguesse deseja vam varios tipos de temperos exemplo a arvore de coloral
1 5 1
- O Concílio de Trento , realizado de 1545 a 1563 , foi o 19º concílio ecuménico da igreja romanista ( em oposição às igrejas orientais e às protestantes ) .
Foi convocado pelo Papa Paulo III para assegurar a unidade da fé e a disciplina eclesiástica , 1 no contexto da Reforma da Igreja Católica e da reação à divisão então vivida na Europa devido à Reforma Protestante , razão pela qual é denominado também de Concílio da Contra-Reforma. O Concílio foi realizado na cidade de Trento ,
brigado sempre quando precisa d ajuda pode me pedirrrrrrrrrrrr
ajudei??
sim
QUe boomm *-*
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-01T20:37:00-03:00
Pimenta, cravo, canela, nós-moscada, entre outros. Eram usadas para disfarçar o mal gosto das comidas que acabavam estragando, pois não tinhão nenhum exemplares de resfriadores na época.
2 5 2