Respostas

2014-06-01T20:40:06-03:00
 V= 100 m - 30 m /3 s logo V = 70 m/3 s onde  V= 10 m/s
3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-01T21:38:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se ele parte da posição 100 m, então quer dizer que essa é a posição inicial.
Depois passa pela posição 70 m, então essa é aposição final.

Dados do problema
Posição inicial =  100 m
Posição final  =  70 m
Tempo = 3s
Velocidade média = ?

Resolvendo na fórmula:

Vm = Sf - Si
         Tf - Ti

Vm = 70 - 100
          3 -  0

Vm = - 30
            3
            

Vm = - 10 m/s

R: A velocidade desse móvel é de - 10 m/s.

8 4 8