Como escrever essa frase utilizando palavras diferentes sem fugir do sentido?

Sobre a proximidade do senso comum das pesquisas qualitativas em educação: positividade ou simples decadência?

2
"Sobre a iminência do senso comum das buscas qualitativas em didática: Otimismo ou mera decaída?"

Respostas

2014-06-01T21:25:53-03:00
Sobre imediação do julgamento popular das buscas da qualidade do ensino:confiança e
ou simples baixa.
A melhor resposta!
2014-06-01T21:31:38-03:00
"Sobre a iminência do senso comum das buscas qualitativas em didática: Otimismo ou simples decaída?"
Obs: eu acho que escrevi no lugar errado. desculpae, sou nova no site e tals O.O
1 5 1
MUDAR AS PALAVRAS SEM ALTERAR
ok, perae entaum
"Pode-se indicar que as buscas qualitativas manifestam-se com o reconhecimento dos limites das buscas quantitativas, em particular no que se alude às ciências sociais e humanas?"
OBRIGADO
Disponha