Respostas

2014-06-01T21:19:10-03:00
Zeus, Poseidon e Hades
1 5 1
Comentário foi eliminado
Eu também li todos os livros e esta bem claro que Zeus é o principal já que Hera mal aparece, Poseidon fica em segundo porque recebe ordens de Zeus, e Hades é o terceiro, óbvio
sim, ela ta viajando kkkkk Hera eu nem sei qm é kkkk
Hera é filha de Cronos também, porém não tem tanta importância, é a esposa ciumenta de Zeus, deusa que preza a união familiar kkkk
Thenille vc está correta, os três grandes são: Zeus, Hades e Poseidon. Hera é apenas a esposa de Zeus, mas não faz parte dos mais importantes.
A melhor resposta!
2014-06-01T21:19:16-03:00
Poseidon - mar
Hades - submundo
Zeus - céus

2 5 2
Zeus - Céus
Poseidon - Mar
Hades - submundo
Errado
Ta certo
ela diz qque é Hera kkkk mas o seu esta corretissimo
Hera kkkkkkkkk